Bale já é um rapaz catedrático por aqui. Já falamos do ator duas vezes no BR e com o seu regresso às salas de cinema como Ken Miles tínhamos que o trazer de volta. À terceira é de vez, não é?
Christian Bale é o rei das transformações. Já o devemos ter visto de todas as formas e feitios no grande ecrã. Filmes como “O Maquinista”, os vários Batman, “American Hustle”, “Vice”, e agora “Le Mans 66’”, são exemplos do método exímio do ator de interpretar personagens.
No recente filme “Ford v Ferrari”, para interpretar o piloto britânico Ken Miles, o ator teve que perder todo o peso que ganhou para fazer “Vice”. (Um à parte: só para terem noção, neste filme, Bale engordou 20 quilos e pesquisou exaustivamente para o papel. Rapou o cabelo, descolorou as sobrancelhas e fez exercícios para alargar o pescoço.) Para “Ford v Ferrari”, Christian explicou que não só perdeu todo o peso que tinha ganho como ainda teve que perder mais uns quilos, para que pudesse caber no carro de corrida. (“I had to get in the car. I could not bloody…–these things are not made for comfort, these cars. They’re tight. So, I couldn’t bloody get in them.”).
Vejam este vídeo de 3 minutos de uma entrevista que o ator deu à ABC relativamente às suas flutuações de peso para interpretar personagens. E fiquem com o terceiro Get The Look de Christian Bale!
Fato – Hugo Boss
Colete – Suit Vest
Camisa – Zara
Sapatos – Church’s
Relógio – Tudor