Lady Gaga e David Beckham encontram-se com a TUDOR

Lembram-se que há algumas semanas estivemos na Suiça na sede da marca de relógios Tudor? (revejam aqui) Hoje é dia de trazer mais novidades da marca.

Filmado num local não divulgado em Los Angeles que os fãs de cinema irão certamente reconhecer, inclui uma conversa e um jogo de cartas entre os embaixadores Lady Gaga e David Beckham. Entre perguntas e respostas, falaram sobre as suas carreiras, família e a persistência e a ousadia necessárias para alcançar tudo o que têm hoje.

“Sempre que alguém me dizia para não fazer algo… eu fazia”, confessou Beckham a sorrir. Lady Gaga concordou: “Eu (também) fazia!”

Lady Gaga falou sobre os seus maiores momentos de ousadia e determinação. “Quando ouço uma voz cá dentro a dizer, ‘não é capaz, desiste’, quando fico cheia de dúvidas, é preciso ter outra voz que diz ‘vai em frente, és mais forte do que eles’. Temos de nos agarrar a isso com toda a força!” Determinação. Dedicação. Foco. É disto que precisamos para sermos os melhores e deixarmos os outros para trás.

Nascer para ousar é muito mais do que um simples lema. É um espírito e um compromisso de ir mais longe, inovar, desafiar e quebrar novas fronteiras. Foi isso que estas duas lendas fizeram, vezes sem conta, ao longo da sua carreira. Hoje, estão entre os melhores das suas áreas. O que têm em comum? Ambos escolheram usar um relógio TUDOR, uma marca enraizada no espírito e na visão do seu fundador, Hans Wilsdorf, que fez da sua empresa uma força pioneira no mundo da relojoaria. Pelas palavras de Beckham: “Ter uma voz ativa e poder usá-la bem… Temos muita sorte”. E foi isso que ambos ousaram fazer, vezes sem conta.

Lady Gaga e David Beckham