🕒 Tempo de Leitura | 2 min
O Bons Sons é um festival que já estava no nosso radar há algum tempo. Temos a sorte de, em Portugal, ter um verão recheado de eventos de música de grande qualidade (aliás, mesmo no resto do ano). Mas o conceito do Bons Sons é diferente. Passamos a explicar.
Por exemplo, aqui no BR, gostamos de vos trazer casas modernas, amplas, sofisticadas, e até com alguns luxos; por outro lado, também temos o famoso escape de fim-de-semana, em que vamos à procura de refúgios mais rústicos, acolhedores, escondidos, e que primam pela simplicidade. Agora, imaginem que os festivais como o NOS Alive e o SBSR estão na primeira categoria, e o Bons Sons é um escape de fim-de-semana. Na verdade, vai ser um escape de fim-de-semana prolongado. Desta sexta-feira até à próxima segunda, vamos fazer uma visita à simpática aldeia de Cem Soldos, em Tomar, que vai ser completamente inundada de música portuguesa. Se é Bons Sons, é para Bons Rapazes, certo?!
Já sabem que #oPortugalincrivel se faz de fotos dos spots e paisagens mais incríveis do país. Mas há um outro #oPortugalincrivel, aquele que é feito de acordes das bandas e artistas mais incríveis do país. Nestes 4 dias de Bons Sons, se pudermos ter o melhor de dois mundos Portugais incríveis, ainda melhor! Para vos despertar alguma curiosidade, decidimos seleccionar aqueles que, na nossa opinião, são alguns dos artistas a não perder neste festival (abaixo). Mas, atenção, há muitas outras que vão merecer, certamente, a nossa atenção. Entretanto, preparámos também uma pequena playlist (14 músicas) para abrir o apetite.
Caso estejam a pensar ir, o bilhete diário custa 22€ e o passe completo 45€. Cartaz completo e mais info aqui.