Bons Rapazes no Bons Sons 2017 | 7 bandas que queremos ouvir

🕒 Tempo de Leitura | 2 min

O Bons Sons é um festival que já estava no nosso radar há algum tempo. Temos a sorte de, em Portugal, ter um verão recheado de eventos de música de grande qualidade (aliás, mesmo no resto do ano). Mas o conceito do Bons Sons é diferente. Passamos a explicar.

Por exemplo, aqui no BR, gostamos de vos trazer casas modernas, amplas, sofisticadas, e até com alguns luxos; por outro lado, também temos o famoso escape de fim-de-semana, em que vamos à procura de refúgios mais rústicos, acolhedores, escondidos, e que primam pela simplicidade. Agora, imaginem que os festivais como o NOS Alive e o SBSR estão na primeira categoria, e o Bons Sons é um escape de fim-de-semana. Na verdade, vai ser um escape de fim-de-semana prolongado. Desta sexta-feira até à próxima segunda, vamos fazer uma visita à simpática aldeia de Cem Soldos, em Tomar, que vai ser completamente inundada de música portuguesa. Se é Bons Sons, é para Bons Rapazes, certo?!

Já sabem que #oPortugalincrivel se faz de fotos dos spots e paisagens mais incríveis do país. Mas há um outro #oPortugalincrivel, aquele que é feito de acordes das bandas e artistas mais incríveis do país. Nestes 4 dias de Bons Sons, se pudermos ter o melhor de dois mundos Portugais incríveis, ainda melhor! Para vos despertar alguma curiosidade, decidimos seleccionar aqueles que, na nossa opinião, são alguns dos artistas a não perder neste festival (abaixo). Mas, atenção, há muitas outras que vão merecer, certamente, a nossa atenção. Entretanto, preparámos também uma pequena playlist (14 músicas) para abrir o apetite.

Caso estejam a pensar ir, o bilhete diário custa 22€ e o passe completo 45€. Cartaz completo e mais info aqui.

1. Capitão Fausto (Dia 11)

2. The Glockenwise (Dia 11)

3. Filipe Sambado (Dia 12)

4. Orelha Negra (Dia 13)

5. Frankie Chavez (Dia 14)

6. Octapush (Dia 14)

7. The Poppers (Dia 14)