A&D | CASA ETÉREA

casa eterea A&D

Boas rapazes, para o A&D desta semana, apresentamos a Casa Etérea, espelhada e afastada de tudo nas encostas do vulcão Palo Huérfano, no México.

Tem painéis solares e tem um sistema de colheita de água da chuva, a Casa Etérea, pelo arquiteto Prashant Ashoka, foi desenhada para ser auto-suficiente e para estar em harmonia com o ambiente nas terras altas de Los Picachos, perto da cidade mexicana de San Miguel de Allende, e cercada por 10.000 hectares de natureza intocada.

A estrutura tem 75 metros quadrados, usa rochas vulcânicas para a sua base e foi feita de materiais locais. A cabana é formada por dois volumes retangulares que se unem para formar um amplo V, o que forma um pátio interno com uma pequena piscina e muita natureza à volta. Com janelas de vidro para acolher toda a luz possível e com micro cimento no interior para dar um ar moderno e simples.

Vejam as fotografias incríveis!

casa etérea a&d casa etérea a&d casa etérea a&d casa etérea a&d casa etérea a&d casa etérea a&d casa etérea a&d casa etérea a&d casa etérea a&d