COMO FAZER | LIMPEZA DE PELE PARA HOMEM

Boas rapazes, quem aqui já tem cuidados com a sua pele?

Todos sabemos que ainda não é muito normal ouvir falar nos homens que tem rotina diária de limpeza e hidratação própria da cara, mas nós achamos essencial! Se as mulheres têm ‘duzentos’ cremes para cuidar da pele da cara, porque não haveríamos nós de aprender com elas? Se der para atrasar as rugas, aceitamos a ajuda.

A poluição no ar e o sol podem ser grandes inimigos da pele e por isso é importantE ter cuidados extra. E sabem  quando nos chegamos perto do espelho e vemos os poros todos e os pontos negros mas não sabemos o que fazer…? Pois, é mesmo essa dica que vos vamos dar!

 

1º passo – Usar o sabão e água para limpar a pele. Pode ser qualquer um.

 

2º passo – Pôr um exfoliante próprio da cara para tirar as células mortas e a poluição. Vejam este da Nivea.

 

3º passo – Ainda podem por uma daquelas máscaras de carvão que agarram os pontos negros e quando seca é só puxar e vem tudo atrás. Vejam este da Garnier.

 

4º passo – Hidratar com um creme dos bons e próprios para a cara, (porque segundo os especialistas a pele da cara é muito mais fina e sensível e deve ser tratada como tal e não com cremes gordos e oleosos senão podemos ficar com borbulhas). Vejam estes da Clinique.