NAO HÁ COMO NÃO ADORAR O NOVO APPLE WATCH SÉRIE 6

Rapaziada, já estávamos a contar os minutos para esta nova série de Apple Watch, verdade? Pois é, e desta vez não há mesmo nada a apontar porque tudo o que quiserem é mesmo uma possibilidade. Este Apple Watch pode ser personalizado ao vosso gosto.

Aqui está ele, fresquíssimo, acabadinho de sair e com algumas novidades em termos estéticos e funcionais que foram adicionadas.

Começamos por vos contar sobre a parte funcional. De todas as possibilidades do Apple Watch, a monitorização da saúde e forma física talvez seja a mais importante. Nesse sentido, este novo modelo aumenta a sua capacidade de monitorização com um sensor de oxigénio no sangue, o que fornece uma importante variável a nível da saúde. Tem também um altímetro, que faz a monitorização das subidas e respectiva taxa de esforço. O display nesta nova série é mais claro e mais fácil de ler.

Em relação ao design, as novidades são mais que muitas. Embora a estética geral seja a mesma da série 5, este novo modelo vem com mais cores, materiais e opções de personalização da bracelete do que nunca. Para sermos mais precisos: um alumínio azul, alumínio (RED), aço inoxidável grafite e um aço dourado refinado. Há a possibilidade de personalizarem o vosso próprio Apple Watch em termos de tamanho, display e bracelete.

Nem percam tempo, podem experimentar personalizá-lo da forma que mais gostam aqui! Os preços variam consoante as vossas escolhas.