BMW E30 M3 de 1988, com apenas 8000 milhas, em leilão.

BMW E30 M3s Embora o BMW E30 M3s não seja necessariamente raro, encontrar um em perfeitas condições e com um número excecionalmente baixo de milhas é um grande achado, fellas. É o caso deste BMW de 1988, que está agora à venda no site de leilões Bring a Trailer e que já recebeu US $ 75.000 como preço final em apenas nove dias!

Este E30 M3 chega num vermelhão “zinnoberrot” e mantém muitos dos seus componentes originais. O motor de quatro cilindros em linha 2.3L é um exemplo, assim como a caixa de cinco velocidades Getrag e diferencial da fábrica. A asa original do carro foi substituída por um spoiler ajustável OEM Sport Evolution pintado a vermelho mas, don’t worry, o spoiler original da fábrica dos EUA também está incluído no leilão. As rodas BBS do M3 estão em tão boa forma com o seu exterior, assim como o pneu suplente na mala. Relativamente ao seu interior, a máquina está igualmente impec.

Por fim, o carro vem com uma extensa história de serviço durante as suas 8.099 milhas, serviços recentes de fluidos e válvulas e até mesmo um kit de ferramentas completo da fábrica. É um achado ou não, rapazes?

Fiquem com este vídeo e vejam os vários ângulos interiores e exteriores desta máquina!

Agarrem-no aqui!

BMW E30 M3s