Que tal um drone subaquatico? Saibam tudo sobre o M2

drone subaquático

Como bem sabem, os drones tem dado um jeitão aos fotógrafos e videomakers na criação de conteúdos diferenciados e espetaculares. Há mesmo quem diga que o desenvolvimento destes equipamentos foi um dos grandes avanços da tecnologia do século XXI. E fazer vídeos aéreos com drones agora é infinitamente mais fácil e mais barato do que era. Mas e fotos e vídeos debaixo d’água? Também davam uns fotões, ou não? Não se preocupem, claro que uma empresa chinesa já pensou nesse conceito! A Chasing criou recentemente o primeiro drone subaquático! Estaremos a presenciar mais um avanço tecnológico do século?

O M2 está equipado com oito propulsores e com o que a marca chama de sistema Omni-Movement. Este sistema é que garante uma excecional capacidade de manobra dentro de água, permitindo os vários movimentos do drone aéreo dentro da água!

O corpo do drone é feito de alumínio e atinge profundidades até 100 metros. O menino vem também com um comando com um mini ecrã, que nos mostra em tempo real o que se passa na água através uma câmara UHD 4K de 12 megapixels. Quanto à duração da bateria, uma carga completa pode durar até quatro horas, embora a bateria possa ser trocada facilmente para aumentar o tempo de uso.

O drone subaquático Chasing M2 já está disponível no site da empresa, com preços a partir de €2.999.

Investiam num destes?