A Off-Road BMW Motorrad ESMC Concept seria o futuro da BMW?

Off-Road BMW Motorrad ESMC Concept

Já conhecem a nossa opinião acerca dos concept projects. Sempre que vos trazemos um destes projetos, sentimos aqueles mixed feelings de “que projeto incrível” mas “que pode nunca sair do papel”. Entretanto, aparececeu-nos isto no feed do instagram e não pudemos ignorar! É uma Off-Road BMW Motorrad ESMC Concept da melhor que poderia haver.

O génio criador desta menina é o espanhol Iago Valino. O rapaz desenhou o que seria o futuro das motas de aventura da BMW. Toda a mota recebeu toques modernos como, por exemplo, os guarda-lamas transparentes, as luzes led e a pintura cinzenta. A ideia foi desenvolver uma a mot com um visual futurista mas ao mesmo tempo intemporal.

O modelo inclui pneus grossos, o motor elétrico e uma bateria de 18,7 kWh. O sidecar de passageiro foi substituído por um sidecar de ferramentas, como se fosse um porta bagagens. Mas se nos permite uma alteração, Sr.Iago Valino… até que ficava bem um banco removível. Assim poderia manter as duas funções, não acham?

Este é um daqueles projetos que gostaríamos de experimentar. Esperamos que a BMW vire os olhos para esta Off-Road BMW Motorrad ESMC e que nos dê o prazer de ver esta máquina nas ruas.

Mais informações aqui!

Off-Road BMW Motorrad ESMC Concept

Off-Road BMW Motorrad ESMC Concept Off-Road BMW Motorrad ESMC Concept Off-Road BMW Motorrad ESMC Concept