Escape de fim de semana | Villa Flutuante Lilypad

Rapazes, mais uma semana que passou a correr. Não sentem o mesmo? E sendo hoje sexta-feira é sinónimo de quê? Escapadela de fim de semana, pois claro.

É tempo de ficarmos em casa. Por isso mesmo, hoje trazemo-vos um escape que vem mesmo a propósito: a Lilypad Floating Villa. Projetada pelo arquiteto australiano Chuck Anderson, em Palm Beach, na Flórida, está agora a aceitar reservas. Mais: diz que oferece um ambiente perfeito para o isolamento. Quanto a isso, nós não temos dúvidas!

Esta casa está literalmente no meio da água, o que nos proporciona uma experiência isolada e relaxante. Mas querem saber a melhor parte? Recebemos a bordo, todos os dias, o pequeno-almoço, o almoço e o jantar. E todas estas refeições são cozinhadas por um chef. E para quem gosta de preparar as suas próprias refeições também pode pedir mantimentos todos os dias e eles serão entregues no dia seguinte.

O espaço encontra-se dividido entre uma cozinha que se encontra ligada à sala de estar, um quarto no segundo andar e um terraço na parte inferior da casa. Este terraço oferece muito espaço para desfrutar da água e de atividades relacionadas, como é o caso do remo e da pesca, com todos os equipamentos incluídos.

Estar em isolamento aqui até que nem era mal pensado. Não acham?

Mais informações aqui!