Já vos mostrámos de tudo neste blogue. Ainda assim, conseguimos sempre surpreendermos com as ideias criativas que nos chegam. Hoje trazemos uma ideia daquelas bem originais: uma prateleira de vinhos feita de uma caixa de munição do Exército dos Estados Unidos da América dos anos 70. Incrível, no mínimo. Certo, rapazes?
Esta prateleira foi projetada tanto para ficar no chão como para ser montada numa parede. É uma criação pensada em homenagem às florestas destruídas para construir milhões de caixas militares. A coleção tem o nome “Boîtes de la paix” que, em português quer dizer “caixas da paz”. É um conceito muito bem conseguido porque, para além do design inteligente e brilhante, tem este simbolismo de uma “nova vida”. As caixas originais tornaram-se colecionáveis e já fazem parte de duas coleções de museus e também já foram exibidas em diferentes galerias e exposições coletivas na América do Norte e na Europa.
Cada uma das caixas é única e tem marcas de uso e dobradiças enferrujadas que fazem delas ainda mais ímpares. É só escolherem a cor da caixa que querem, depois enviam-vos três opções diferentes que haja em stock e depois disso é só mesmo escolher qual é a vossa caixa exclusiva.
Quem, como nós, já é fã deste conceito?