Mercedes-Benz Metris Weekender: a carrinha para campers

Metris Weekender

Rapazes, já sabemos no que estão a pensar. Não, esta não é uma carinha linda de morrer, mas que deve dar um jeitaço lá isso deve. A Metris Weekender é feita à medida para campers de fim de semana e admitimos que nos conseguimos imaginar nela a aventurar pel’#oportugalincrivel. Já sabem que gostamos de escapar todos os fins de semana do ano mas é a partir desta altura, em que o tempo já está mais ameno, que nos gostamos de atirar de cabeça nestas aventuras mais terra-a-terra.

Este é o primeiro modelo camper moderno produzido pela marca para o mercado americano e foi desenvolvido pela Driverge Vehicle Innovatins em parceria com a Van Peace. O teto da Metris Weekender pode ser elevado para criar uma área de dormir para duas pessoas e o banco traseiro também se dobra numa cama que aloja mais dois campers. Os bancos da frente também são giratórios e ajustáveis, o que permite criar um ambiente de convívio durante o dia. Para além da bateria que tem de reserva, esta Weekender Camper também está equipada com uma cozinha traseira removível, um toldo e uma rede de insetos.

Como podem ver, amigos, nem sempre só de coisas bonitas está feita a garagem de um Bom Rapaz ahah! Achamos que esta é uma opção bem fixe para umas escapadelas. O que acham?

Mais informações aqui !

Metris Weekender Metris Weekender Metris Weekender