A&D | Ideal Gas Lab: O escritório feito a partir de bilhas de gás reciclado

Ideal Gas Lab

Sejamos honestos: nem sempre é possível ser ecologicamente correto. Mas vale tentarmos ao máximo introduzir no nosso dia-a-dia produtos com alguma responsabilidade ambiental e tentar pensar sempre em como podemos colaborar para esta batalha que é tornar o mundo num lugar melhor para se viver. Querem um bom exemplo? Podem sempre usar as roupas da nossa coleção. Todas elas são sustentáveis. 😂😂

Neste mesmo caminho há muitas empresas de arquitetura e design que têm cada vez mais a necessidade de produzir projetos com base na sustentabilidade. Temos uma data de projetos deste género por aqui e hoje aqui fica mais um. Desta vez de uma empresa em Taiwan que criou um escritório só genial.

Sabem daquelas coisas que vemos e pensamos “como é que nunca me lembrei disto? … Foi basicamente isso que nos aconteceu quando vimos o Ideal Gas Lab. A empresa de design Waterfrom para construir este escritório utilizou bilhas de gás em aço e tubos velhos incorporados no design do ambiente. Em tamanhos variados, os cilindros foram reformulados de forma a que se transformassem em mesas de escritório e em diversos elementos de decoração.

Vejam as fotografias em baixo. Quem sabe se não têm boas ideias para reciclar coisas em casa…

Ideal Gas Lab Ideal Gas Lab Ideal Gas Lab Ideal Gas Lab Ideal Gas Lab Ideal Gas Lab Ideal Gas Lab

Ideal Gas Lab Ideal Gas Lab Ideal Gas Lab