Aston Martin lança helicóptero super-luxuoso

Aston Martin lança helicóptero

Como bem sabem, a Aston Martin gosta de transcender a experiência de luxo dos carros para outros tipos de coisas. Por exemplo, lembram-se do Aston Martin Residences de que vos falámos no último ano? O prédio absurdamente luxuoso da Aston Martin, em Miami, estará pronto no próximo ano. E para quem está de olhos postos num apartamento desses, pode sempre estender a experiência de luxo para os meios de transporte aéreos e chegar a casa pelos ares. Literalmente!

Em parceria com a Airbus Corporate Helicopters, a Aston Martin projetou um Helicóptero para atender aos desejos de quem busca uma experiência de luxo e alto desempenho pelo ar. Em trabalho conjunto há mais de um ano, a colaboração traz uma atenção absurda aos detalhes e uma estética elegante inspirada no DB11.

O helicóptero chama-se ACH130 e estará disponível em quatro tipos de acabamentos. Os esquemas de cores incluem: Stirling Green, Xenon Grey, Arizona ou Ultramarine Black. Já no interior, cabine é inspirada nos carros da Aston Martin e os bancos vêm todos revestidos em camurça ou, como forma opcional, em couro, nas seguintes cores: Oxford Tan, Pure Black ou Cormorant e Ivory.

As encomendas podem ser feitas via Airbus Corporate Helicopters e as entregas começarão no primeiro trimestre de 2020.

Aston Martin lança helicópteroAston Martin lança helicópteroAston Martin lança helicópteroAston Martin lança helicópteroAston Martin lança helicóptero Aston Martin lança helicóptero Aston Martin lança helicóptero Aston Martin lança helicóptero Aston Martin lança helicóptero