Ooni Karu: Um forno portátil para pizza

Ooni Karu

Rapazes, há por acaso alguém por aqui que não goste pizza? É que se houver façam-nos o favor de marcharem para próximo artigo. É que este brinquedo aqui é só mesmo para os apaixonados por esta comida dos deuses. Ou melhor, este artigo é para aqueles que adoram chamar os amigos que amam pizza para jantaradas em casa.

Uma coisa é certa: uma boa pizza de um bom restaurante é sempre melhor que uma pizza feita em casa. Além disso, o conforto de sentar e conversar ao sabor do vinho e das entradas, até que a comida chegue prontinha, é mesmo um fator a ser considerado. Contudo, uma noite de pizzas em casa feitas com a ajuda de todos os amigos não nos parece nada má ideia também. Principalmente se for com um equipamento destes!

O forno portátil para pizzas Ooni Karu está com campanha de crowdfunding no Indiego e é óbvio que está a ser um sucesso. O mini forno portátil promete fazer uma pizza em apenas 1 minuto! Isto tudo porque tem um sistema especial que inclui uma placa de cozedura de pedra extra grossa capaz de reter o calor por mais tempo. Além disso, o sistema de isolamento de calor mantém o forno com temperaturas elevadas e, consequentemente, torna o processo mais eficiente.

O Ooni Karu custa €253 e o kit completo com forno e apetrechos €352. Portanto, aos interessados, agarrem-no aqui!

Ooni Karu Ooni Karu Ooni Karu Ooni Karu Ooni Karu Ooni Karu Ooni Karu Ooni Karu Ooni Karu