Os sapatos de vela são sempre um must em qualquer armário!

sapatos de vela

Os rapazes atentos à moda, ou os que apenas têm algum cuidado na escolha do que vestem,  sabem: a moda está sempre em constante mudança. No entanto, apesar das tendências virem e irem, há sempre peças intemporais e básicos em que devemos apostar, por nunca saírem de moda.

Os sapatos de vela são precisamente uma destas peças. Acabam por ser daqueles artigos necessários no guarda-roupa, só mesmo para estarem à espera de entrar em campo quando a ocasião pede. Seja para um casamento ao pé da praia, uma tarde de copos com os amigos ou um batizado da sobrinha da namorada… Os sapatos de vela são aqueles clássicos semi-formais que são ideais para um look arrojado e elegantemente descontraído. 

Estes são os Timberland Heager’s Bay e, não só são uma reinterpretação contemporânea e minimalista dos modelos clássicos, como se tornaram nos nossos sapatos de vela preferidos. A sua entressola EVA e palmilha de amortecimento Ortholite faz com que estes sapatos sejam extremamente confortáveis. Porque convenhamos: o conforto vem em primeiro lugar. Depois vem esta versão mais moderna dos clássicos com uma pinta única. Win win.

E então, gostam? Qual é a vossa peça intemporal preferida? 

sapatos de vela

sapatos de vela sapatos de vela