Hydrade: a garrafa que monitoriza a hidratação e recarrega com energia solar

Hydrade Solar Powered Smart

Se vocês têm o mesmo problema que nós garatimo-vos que esta garrafa vos vai interessar muito. Quando temos uma garrafa d’água ao lado, até lembramo-nos de que precisamos de beber água durante o dia. Porém, se por acaso nos esquecermos de meter a garrafa na secretária … esqueçam! É muito possível passarmos o dia inteiro sem sequer beber uma gota d’água. Têm o mesmo problema? Então atenção a esta Hydrade Solar Powered Smart.

O nome já explica muita coisa, certo? Trata-se de uma das garrafa d’água mais geniais que já vimos por aqui. Ela dá-nos recomendações diárias de hidratação, ideias para o nosso corpo, além de fornecer informações sobre a nossa digestão, tendo como base as nossas informações pessoais – como sexo, idade e a atividades física. É compatível com a maioria dos dispositivos no mercado, o que significa que podemos sincronizá-la com os nossos telemóveis e outros acessórios como o Apple Watch e o Fitbit, através da app.

Além disso, a Hydrade Solar Powered Smart é, como o próprio nome diz, recarregável a partir de energia solar. Isso significa que ela usa a própria carga solar automática para recarregar continuamente o dispositivo. Mais: com apenas uma recarga completa a garrafa tem bateria suficiente para cerca de 20 dias. Incrível, não?

Como a garrafa é construída com isolamento com dupla camada de aço, ela é capaz de manter a bebidas frias por 22 horas ou quente por 13 horas. Portanto, para além de manter a água fresca, ela pode ser utilizada também para armazenar líquidos quentes. O que é ótimo!
E, por fim, ainda há um plus: a marca tem uma preocupação social muito importante.Uma percentagem das vendas do produto terão um fim: serão doadas para quem não tem água potável. Portanto, rapazes, achamos que não há nenhum defeito neste produto.

A Hydrade Solar Powered Smart está em crowdfunding pelo Kickstarter, sendo que cada uma custa cerca de 32€. Portanto, corram se quiserem uma!

Mais informações aqui!

Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart Hydrade Solar Powered Smart