Quatro em linha na nova campanha da Burberry

Burberry

Há algumas marcas que não podem mesmo passar despercebidas no BR, certo? Como devem calcular, a Burberry é uma delas e é por isso, rapazes, que temos de vos mostrar o que estes senhores estão a preparar para o próximo dia 22 de maio.

Estamos a falar da nova coleção Monogram desenvolvida por Riccardo Tisci (Diretor Criativo da marca) em colaboração com o art director e designer gráfico britânico Peter Saville. Esta nova coleção celebra a herança da marca, por meio de uma nova assinatura que consiste na interligação das iniciais TB em tons de bege e castanho Burberry.

A campanha contém looks masculinos e femininos mas, se repararem bem, só há uma única rapariga nas fotografias. É que para a campanha, os criativos da marca, decidiram que seria Gigi Hadid a mostrar a amplitude da coleção – transformando-se nas 4 personagens tipo da Burberry – boy, gentleman, girl, lady.

Juntamente com fotógrafo Nick Knight, Riccardo reuniu uma equipa com os melhores talentos criativos da Grã-Bretanha, de forma a poder capturar da melhor forma o espírito da coleção. Entre eles a stylist Katy England, o art director Peter Saville, a make-up artist Isamaya Ffrench e o hair stylist Gary Gill.

A coleção Monogram estará disponível em lojas Burberry selecionadas e online a partir de 22 de maio. E então, gostam?

Burberry Burberry Burberry Burberry