Triumph T100 By Ton-Up Garage – Uma pérola lisboeta

Todas as vezes que publicamos uma mota, há sempre uma malta a dizer: “por cá faz-se melhor, rapazes!“. A verdade é que nunca duvidámos disso, rapaziada, muito pelo contrário. E, para vos provar, fomos à procura de talentos nacionais… queríamos mesmo uma pérola capaz de encher os olhos, até que nos deparámos com o seguinte nome “Urban Pearl”. Pelos vistos, a tarefa foi cumprida com sucesso, não acham?

Não é um projeto recente, é verdade, e desde já pedimos desculpas por não termos falado dele antes. Porém, como nunca é tarde para apreciar uma jóia, aqui vamos nós… Os rapazes da Ton-up tinham o objetivo de construir uma mota urbana, clássica, de linhas finas, formas elegantes e cores distintas para correr as ruas de Lisboa, já que o cliente é nosso vizinho.

Resultado? Esta Pérola lisboeta com farol de 5,75 “, farol traseiro cromado, indicadores de alumínio preto, speedo cromado, garras de coque marrom, pneus Avon, filtros de ar, envoltórios de escape em titânio, borda traseira de 16” e assento marrom Ton-up Garage.