Que tal uma tenda insuflável?

tenda inflável - Heimplanet Cave Tent

Já vimos e partilhámos convosco cabanas e tendas de quase todos os tipos possíveis… agora podemos afirmá-lo com toda a certeza. É que depois de uma tenda insuflável, será difícil encontrar uma mais inovadora. Chama-se Heimplanet Cave e, para além de ser muito gira, é realmente espetacular.

Para já, podemos dizer que a vantagem número um é a facilidade com que se monta. Diga-se que esta é a parte mais chata de qualquer aventura que envolva uma tenda: a montagem. No caso da Heimplanet Cave, os criadores afirmam que basta uma bomba e poucos minutos a insuflar, já está, a cabana ergue-se rapidamente, ficando pronta para nos abrigar.

A segunda vantagem envolve o design, que não é apenas estético. Aliás, é mais funcional que estético. A Heimplanet Cave foi projetada para suportar as condições mais adversas imagináveis, por isso possui uma estrutura em formato de uma grande cúpula geodésica, capaz de suportar ventos de mais 160 KM/h. Incrível, não?

Mais informações aqui!

tenda inflável - Heimplanet Cave Tent tenda inflável - Heimplanet Cave Tent tenda inflável - Heimplanet Cave Tent tenda inflável - Heimplanet Cave Tent tenda inflável - Heimplanet Cave Tenttenda inflável - Heimplanet Cave Tent tenda inflável - Heimplanet Cave Tent tenda inflável - Heimplanet Cave Tent