Get The Look | Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix já passou pelas mãos de Woody Allen em 2015, com a longa metragem Irrational Man, já nos fez chorar um bocadinho em Her, filme realizado por Spike Jonze e ainda foi protagonista em Gladiator, dirigido por Ridley Scott em 2000, além de outros grandes filmes. Já agora, o que ninguém estava à espera é que Joaquin viesse a ser o novo inimigo do Batman.

No início do verão foi anunciado que o gajo assumiria o papel do Joker no próximo filme com realização de Todd Phillips. O realizador publicou ontem no seu perfil no Instagram, sem maquilhagem e figurino, o primeiro olhar de Phoenix como palhaço do crime. Nesta versão do filme, o nome do personagem é Arthur.

View this post on Instagram

Arthur.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

 Numa entrevista recente, Joaquim disse sobre o filme:

“Eu não diria que é um filme de super-heróis, ou um filme de estúdio ou… É algo único, e eu acho que mais do que tudo, e provavelmente a coisa mais importante, é que Todd parece muito apaixonado, e isso é excitante. Eu acho que, por debaixo da excitação destes filmes existem estas personagens incríveis, que lidam com lutas da vida real. E às vezes isso é descoberto e exposto, e às vezes não é, e então eu sempre senti, tipo, havia personagens em quadrinhos que eram realmente interessantes e mereciam a oportunidade de serem estudados.”

Bom, ficámos curiosos para ver esta interpretação. Enquanto Phoenix trabalha nas gravações, ficamos aqui com o Get The Look do rapaz.

 

 

 

Joaquin Phoenix - Jaqueta

Casaco – Hugo Boss 

 

 

Joaquin Phoenix - Camisa

Camisa – NN07 

 

 

Joaquim Phoenix - Calça

Calças – Acne Studios 

 

Joaquim Phoenix - Sapatos

Sapatos – MR P