“Land Rover Explorer”: um smartphone todo-o-terreno

Land Rover Explorer

“O telemóvel mais robusto no mundo”, pois claro. Vindo de quem vem, que mais se poderia esperar? Selo de qualidade (e resistência) Land Rover neste novo smartphone, que surge de uma parceria entre a fabricante britânica e o Bullitt Group. E, claro, que outro nome poderia ser dado a um smartphone Land Rover para além de “Explorer”?

O aparelho está preparadíssimo para as aventuras fora da cidade, quando combinado com o “Adventure Pack”: água, pó, terra, temperaturas extremas, entre outros obstáculos, chama-lhes um figo autêntico. Este upgrade melhora a performance do “Explorer” a todos os níveis. A bateria, que em condições normais dura 2 dias, é reforçada, e o sistema de GPS é independente de uma torre de sinais de telemóvel, por isso, não há limites para explorar. Falamos de um telemóvel todo-o-terreno, mas não fiquem já com a ideia que vai ser um daqueles à antiga, tipo tijolo. Sim, é daqueles que “parte o chão” se cair, mas a Land Rover garante que é também bastante funcional. Para além da resistência, outra semelhança que partilha com os veículos Land Rover é o pormenor da “grelha” abaixo do ecrã.

Além do “Adventure Pack”, existem outros, consoante o tipo de actividade que prentendem. Espera-se que o Land Rover Explorer seja lançado já em Abril!

Land Rover Explorer

Land Rover Explorer

Land Rover Explorer

Land Rover Explorer

Land Rover Explorer