GIVEAWAY | Rituals “Express Your Soul”

🕒 Tempo de Leitura | 3 min

Rapazes, caso ainda não tenham dado conta, o verão está ali ao virar da esquina. Sal (água do mar) e sol (calor) são a combinação que mais aguardamos durante todo o ano. Uma combinação que faz bem à alma, mas que deixa as suas marcas no corpo. Já sabem como fica a nossa pele depois de um dia de praia à grande, não sabem? O calor quer-se enquanto estamos na areia, com água por perto. Quando não há mar, há que refrescar o corpo de outras formas. A nós, ocorre-nos já uma: rituais diários de verão. Numa parceria com MadC, uma das street artists mais famosas do momento, a Rituals preparou uma colecção especial (e limitada) de verão, sob o tema #Expressyoursoul.

É que cuidar do corpo também é uma arte, que, como todas as outras, requer alguma preparação. Descansem: estamos aqui para vos ajudar com isso. A nova colecção da Rituals é indicada para essa sensação refrescante que todos buscamos no verão, graças às propriedades revigorantes da verbena e ao aroma cítrico do petitgrain. Para além da espuma e do óleo de duche, do esfoliante e do creme de corpo (perfeitos para preparar a pele para aquele bronze invejável) a colecção traz ainda uma brisa para a cama (as noites de verão nunca são pêra doce), sticks perfumadores, um chá gelado e até um sketchbook, que dá sempre um jeitão para apontar uns pensamentos à beira-mar, depois da leitura do jornal. Tudo isto para nos ajudar a refrescar quando o calor aperta, e para nos ajudar a libertar a nossa verdadeira essência. Porque é no verão que nos sentimos realmente livres e sem preocupações, e podemos expressar o que realmente somos #Expressyoursoul.

Passatempo

Depois da teoria, vamos à prática, que é o que se quer. Temos dois kits de produtos #Expressyoursoul para vos oferecermos mediante sorteio (através desta ferramenta). Um kit será sorteado no nosso Facebook e o outro no Instagram. O passatempo vai decorrer até às 14h da próxima segunda-feira, dia 15 de maio. Os vencedores serão anunciados nesse mesmo dia (com uma identificação nas respectivas zonas de comentários) e irão receber um kit Express Your Soul com 1 Espuma de Duche, 1 Óleo de Duche, 1 Creme de Corpo, 1 Esfoliante de Corpo e 1 stick perfumador. Boa sorte!

Facebook

Para se habilitarem a levar o primeiro, só têm de fazer o seguinte: 1. Ir à página de facebook da RitualsCosmeticsPT e fazer “gosto” (caso ainda não o tenham feito); 2. Ir ao nosso Facebook e fazer “gosto” (caso ainda não o tenham feito); e 3. Identificar aquele amigo com quem querem dar uns mergulhos neste verão, nos comentários deste post no Facebook, seguido de #Expressyoursoul.

A RAQUEL LIMA FOI A FELIZ CONTEMPLADA DO NOSSO SORTEIO NO FACEBOOK. PARABÉNS, RAQUEL! Pedimos-te apenas que envies um email com o teu nome, morada e contactos, para blog.bonsrapazes@gmail.com. Entraremos posteriormente em contacto contigo!

Instagram

Para ganharem o outro kit, o processo é idêntico, mas no Instagram: 1. Ir ao Instagram da @RitualsCosmetics e fazer “seguir” (caso ainda não tenham feito); 2. Ir ao nosso Instagram e fazer “seguir” (caso ainda não o tenham feito); 3. Identificar aquele amigo com quem querem dar uns mergulhos neste verão, nos comentários da fotografia referente a este passatempo, seguido de #Expressyoursoul.

A LARA OLIVEIRA FOI A FELIZ CONTEMPLADA DO NOSSO SORTEIO NO INSTAGRAM. PARABÉNS, LARA! Pedimos-te apenas que envies um email com o teu nome, morada e contactos, para blog.bonsrapazes@gmail.com. Entraremos posteriormente em contacto contigo!