Land Rover constrói cabana para o Pai Natal pernoitar

Nesta época festiva, a pensar no pobre do Pai Natal, que passa a vida a dar prendas a toda a gente e não recebe nada em troca, a Land Rover decidiu inverter os papéis e distribuir felicidade. Para isso, lembraram-se de construir um atrelado em formato de cabana, com espaço para duas pessoas (idealmente o Pai Natal e a sua senhora) passarem a gelada noite de 24 de dezembro.

Com 3,5 metros quadrados, a “Compact Cabin” é grande o suficiente para dar casa a duas pessoas, e pequena o suficiente para ser puxada por um Land Rover Discovery Sport. Além disso, está preparada para suportar temperaturas até – 20ºC, já que é muito provável que o Pai Natal queira passar a noite algures no Pólo Norte. Ele que fique descansado, que a estrutura foi testada e aprovada por Kenton Cool, alpinista experiente que escalou o Evereste por 12 vezes.

Para desenvolverem este projecto, os engenheiros da Land Rover contaram com o apoio do estúdio LUMO, que construiu o abrigo exclusivamente a partir de materiais sustentáveis, para reduzir o impacto ambiental. Para esta sua aventura ao relento (mas protegido), o Pai Natal ainda foi agraciado com uma mão cheia de decorações de Natal, cookies e nozes.