Em breve, vamos poder passar à frente na fila do Tinder

tinder-boost

Pergunta retórica: como é que tem sido a vossa experiência no Tinder? Se a resposta é “já tive dias melhores” ou “vai de mal a pior”, estamos aqui para dar uma ajuda. Ou melhor, o próprio Tinder é que vai tratar de o fazer. Mas, para isso, a vossa carteira também tem de contribuir. O Tinder vai lançar uma nova funcionalidade para aumentar em 10 vezes a visibilidade do nosso perfil. Isto caso estejamos dispostos a meter do próprio bolso.

O “Tinder Boost” vai nos permitir pagar para aparecermos no topo da lista que os outros vão ver quando abrem a aplicação, durante cerca de 30 minutos. Por outras palavras, é pagar para passar à frente da fila de espera. Assim, a probabilidade de conseguirmos um match será muito maior. O boost do Tinder funciona, mais ou menos, da mesma forma que os posts promovidos do Facebook, com a diferença que aqui nos promovemos a nós próprios.

Ainda não se sabe quanto irá custar cada boost, mas os utilizadores Tinder Plus (a versão paga da aplicação) terão direito a um por semana. Como já devem ter percebido, quem mais vai sair a ganhar com isto é a própria empresa. Mas, ainda assim, boa sorte!