GIVEAWAY | Ganha um bilhete duplo para ver Aloe Blacc no Algarve

Aloe-Blacc

I need a ticket ticket, a ticket is what I need. And if I share with you my sentence, would you share your ticket with me? Conhecem esta música, certo? Bom, nós fizemos uma ligeira adaptação. A letra original é de Aloe Blacc, cantor e compositor norte-americano responsável pelos êxitos “I Need a Dollar”, “The Man” e “Wake Me Up”. É ele o artista escolhido para actuar na Gala de Verão do Pine Cliffs Resort, em Albufeira, no próximo dia 6 de agosto. E vocês podem estar lá para assistir a tudo, porque nós – mãos largas, como sempre – temos dois convites duplos para vos oferecer, em parceria com a Luxury Collection Resort.

Como participar?

Como dissemos lá em cima, vocês precisam do bilhete, que nós temos, e nós precisamos da frase original, que vocês vão partilhar connosco. A frase deve incluir três palavras-chave: Aloe Blacc, Pine Cliffs Resort e Bons Rapazes. Têm até às 16h desta quinta-feira (4 de agosto) para participar. Basta deixarem a vossa frase na zona de comentários no fundo do artigo. As duas frases mais criativas serão as premiadas. Vamos a isso?

Parabéns à Helena Nunes e ao Manuel Pereira! As vossas frases foram consideradas as mais criativas e, como o prometido é devido, os bilhetes duplos são vossos! Agora, só têm de enviar um email com o vosso nome, contacto e nº do cartão de cidadão para o endereço comunicacao@bonsrapazes.com. Bom concerto! 

*O Bons Rapazes reserva para si o direito de seleccionar, segundo os seus próprios critérios, as duas melhores frases.