Curaprox: a fada dos dentes

image002

Vá lá, sejamos todos honestos. Lavar os dentes é a cena mais boring de sempre. Digam-nos uma pessoa que conheçam que goste de lavar os dentes. Não há nada mais monótono do que ficarmos ali a olhar-nos ao espelho, enquanto repetimos milhentas vezes o mesmo movimento com a mão e contamos mentalmente dois minutos, para sabermos quando devemos parar. É daquelas coisas que só fazemos mesmo porque tem de ser e pronto. Por isso, já que não temos como escapar, pelo menos, que o façamos de uma forma cool.

O que acham de dar alguma cor e diversão a um momento tão ‘negro’ e secante? Mais do que simples escovas de dentes, estas 5460 ultra soft, da Curaprox, são um objecto de design. Simples, por um lado. Mas com um aspecto bastante pop, por outro. A cada dia da semana corresponde uma cor. E a cada cor corresponde um estado de espírito. No fundo, é uma escova que substitui os berros da nossa mãe quando éramos miúdos e ela nos mandava escovar os dentes. Agora, assim que entrarmos na casa de banho, as cores vibrantes das Curaprox vão tratar de nos lembrar do nosso dever. Vai uma aposta que, se fosse vivo, o Andy Warhol ia lavar os dentes com isto?

Fabricada na Suíça, a Curaprox tem mais de 5460 filamentos e, como o próprio nome indica, é ultra macia, que é o ideal para não ferir as gengivas. Procurem-na em qualquer farmácia ou parafarmácia e dêem cor ao vosso dia. Caso não a encontrem, podem sempre encomendar.

Sigam a página de Facebook é aqui.

image001

image003