IMPLANTE DENTÁRIO A PREÇO DE AMIGO

Smile

Todos sabemos o quão importante é a saúde oral e já não é a primeira vez que aqui falamos sobre o assunto. Isto porque só se consegue ser um “True Gent”, se for from head to toe.

Mas e se vos acontecer uma desgraça e perderem um dente? Não é um cenário idílico mas também não deve ser ignorado. E ainda mais depois de termos visto este vídeo:

 

E como não queremos que esta seja a vossa realidade, desafiámos a Maxodontia Alvalade para vos dar uma ajudinha. Assim, para os 5 primeiros a ligar e fazer uma marcação na Maxodontia Alvalade, temos, só para começar, 50% de desconto na colocação de um implante dentário.

Se por alguma razão não tiverem o vosso telemóvel por perto e ficarem no grupo da 6ª à 10ª marcação, terão 40% de desconto na colocação de um implante dentário.

O resto? Só por terem participado, já vão poder usufruir de uma consulta com radiografias e plano de tratamento, ao preço da chuva. É que estes Rapazes não brincam com a saúde!

Conheçam a Maxodontia Alvalade aqui.

Nota: Não acumulável com seguros ou protocolos. Exclui coroa sobre implante, bem como materiais e/ou outros procedimentos adicionais (e.g. enxerto ósseo) que possam vir a ser necessários para a boa colocação do implante.