Moto Guzzi apresenta modelo V9 em Lisboa

Captura-de-ecrã-2016-03-08-às-20.18.34-1024x553

Com quase 100 anos de história, a Moto Guzzi expande a sua gama com a chegada da nova V9. Não percam a apresentação oficial. É hoje às 18h45, na LX Factory, em Lisboa.

Disponível em duas versões – Roamer e Bobber -, o modelo V9 preserva os principais pilares da tradição da Moto Guzzi: um design arrojado, o lendário motor bicilindrico em V transversal, e o prazer da condução. A Moto Guzzi v9 é marcada pela introdução do novo motor bicilindrico Euro 4 de 850cc, com detalhes incríveis.

A Roamer apresenta-se como uma custom elegante, com linhas mais clássicas, enquanto a Bobber representa uma faceta mais audaz da V9. Ambas se caracterizam pela sua leveza, agilidade, acabamentos de topo (como o depósito de combustível, por exemplo) e, em especial, pela utilização de materiais de alta qualidade, como o aço e o alumínio.

Se as querem conhecer, passem pelo Art & Moto durante este fim-de-semana, na LX Factory. Para além da novíssima V9, também vão estar em exposição duas V7 completamente transformadas. Mais informações e programa completo do evento aqui.

Dêem também uma vista de olhos no teaser e nas imagens, que é para abrir o apetite.

v9_Nero_Massiccio v9_Roamer_Giallo_Solare