RZR – A lâmina de barbear que dura para sempre

RZR

O amor é para a vida? É uma questão à qual não sabemos responder. Agora, se nos perguntarem se esta gilete é para a vida, aí o caso muda de figura. A RZR é construída com lâminas de aço de qualidade premium, que são colocadas no lado oposto àquele a que as giletes comuns nos habituaram, possibilitando-nos assim um maior controlo no barbear.

O seu posicionamento estratégico garante uma área de contacto entre rosto e lâminas muito superior ao normal. Ao contrário da maioria das giletes, a RZR não tem uma cabeça móvel. Em vez disso, traz uma pega de titânio, o que proporciona uma resposta totalmente natural, já que é o próprio pulso que faz todo o hardwork. Este sistema de barbear combina estética, conforto e, ainda mais incrível, é amigo do ambiente. O titânio (considerado “o aço cirúrgico”) é tudo menos descartável.

A RZR vem com uma garantia vitalícia, tornando-a numa compra extremamente segura. Sejam felizes para sempre com ela. Já podem fazer já a pré-encomenda aqui, por 89€ (o corpo) e 1,50€ por 24 recargas/ano.

Fotos e vídeo de apresentação da RZR abaixo:

RZR

RZR

RZR

RZR