A Aplicação Portuguesa Storyo

2-iphone-right

Três portugueses combinaram a informática, o design e o marketing para dar origem à Storyo, uma aplicação gratuita que permite criar histórias, a partir de fotografias.

Que a vida é cheia de momentos já todos sabemos, por isso nada melhor que registar esses momentos, em fotografia e poder partilhar nas redes sociais, certo? Para criar uma storyo, que é um video feito com imagens, basta seleccionar um período de tempo, a location é reconhecida automaticamente. As imagens são reunidas de uma forma quase instantânea e agrupadas através das informações que contêm, de acordo com o tempo e espaço. 

O filme pode ter entre 15, 30 ou 60 segundos e pode ser editado sempre que o utilizador quiser. À medida que as imagens vão surgindo no vídeo, é traçado o percurso em que elas foram tiradas com títulos, legendas, músicas e mapas de localização que intercalam as fotografias.

A Storyo já é uma das nossas apps favoritas para partilhar todos os momentos e experiências preferidos (como aquela vez em que demos umas voltas num McLaren, num Ferrari e num Lamborghini, aqui…). E vocês, já experimentaram?

Façam o download da app aqui.

7 6 4 3 2 1