Musica | Final Festival Termómetro

Bons Rapazes Festival Termómetro

Depois de passar por Braga, Porto, Leiria e Lisboa é já este Sábado, 12 de Dezembro, que vai acontecer a final da 21ª Edição do Festival Termómetro. A concurso estão as seguintes bandas: Paraguaii, ZORRA Project, Whales, Lotus Fever e Horse Head Cutters. uma delas vai ser vencedora e habilita-se a ganhar a oportunidade de actuar no Festival NOS Alive, no Festival Bons Sons, 20 horas de estúdio e um videoclip assegurado pelo Centro de Inovação da RTP.

A final vai ser no Maxime Sur Mer, no Cais da Ribeira Nova (Cais do Sodré), com hora marcada para as 22h30. Das edições anteriores sairam nomes vencedores como Dj Ride, Capicúa, Noiserv, Mazgani, Ornatos Violeta, David Fonseca – Silence4, Ana Bacalhau, Salto, Richie Campbell, Black Mamba, Blind Zero, Alex D’alva Teixeira, Quelle Dead Gazelle e Soldier’s Heart, formação belga vencedora da última edição.

Para os que não puderem estar presentes, vão poder ouvir em directo na Antena 3, com apresentação do criador do evento, Fernando Alvim e com um júri formado por Henrique Amaro, Vitor Belanciano, Nuno Galopim, Nuno Calado e Pedro Paulos e Nuno Dias – DJ’s convidados.

Mais informação aqui