GIVEAWAY | AXE BLACK

DSC_0016

Todos estes produtos estão bem próximos de vocês mas, todos juntos, a custo 0 e com um necessaire com esta classe já não conseguem encontrar com tanta facilidade. É por isso mesmo que aqui está disponível, no BR, para apenas 5 de vocês.

Se nos acompanham por aqui, sabem que somos bastante apreciadores de viagens, sobretudo de escapes de fim de semana onde faz todo o sentido a assinatura “menos é mais” adoptada pela AXE. Neste contexto, temos para oferecer um kit para que não vos falte nada no vosso escape de fim de semana (gel de duche, champô, bodyspray e cera para o cabelo), só têm de nos dizer na zona de comentários deste post, qual seria o vosso plano para um grande escape de dois ou três dias. Os cinco mais surpreendentes levam o kit para casa.

Resumindo, na zona de comentários ao fundo deste artigo, escrevam a vossa participação com um programa possível para escape de fim de semana. Têm até às 12h da próxima sexta-feira, 20/11.
Confessamo-nos curiosos para ver essas sugestões. Vamos lá, rapazes.

Parabéns ao Gorby Miguel, ao Nuno Frederico, à Isabel Correia, ao Dinis Jay e Francisco Côrte-Real! Enviem, por favor, os vossos dados de contacto (nome completo, morada e contacto telefónico) para blog.bonsrapazes@gmail.com.

DSC_0011DSC_0026 DSC_0032