A&D | ESCAPE DE FIM DE SEMANA – UFOGEL

SONY DSC

Aqui no Bons Rapazes não nos cansamos de procurar lugares incríveis no mundo para um escape de fim de semana. E, se nos acompanham, sabem que não são raras as vezes em que somos agradavelmente surpreendidos por lugares que mantêm o lado rústico e privilegiam o contacto com a Natureza.

Esta semana foi este o espaço que nos fez pensar: ‘Quem precisa de uma casa grande para um escape perfeito?’ Isto porque nos cruzámos com a UFOGEL, uma pequena cabana em madeira com uma arquitectura pouco usual que consegue trazer a beleza da natureza do exterior para o interior.

Fica em Lienz, uma cidade Austríaca, e a construção está feita de tal forma que, vista de longe, parece flutuar no prado. As janelas panorâmicas oferecem uma vista única para o Val Pusteria, uma montanha impressionante, e o cheiro a madeira percorre todas as divisões.

Tem uma cozinha espaçosa com um fogão que espalha o calor por toda a casa e a mesa de refeições dá perfeitamente para uma noite bem passada com mais 6 a 8 amigos.

No andar de cima existe ainda um quarto espaçoso com uma cabine de vidro onde fica a casa de banho, com uma vista para a montanha que enriquece os minutos debaixo do chuveiro.

É ou não é um lugar incrível para o escape de fim de semana?

BR ESCAPE UFOGEL 3

BR ESCAPE UFOGEL 4

BR ESCAPE UFOGEL 5

BR ESCAPE UFOGEL 6

BR ESCAPE UFOGEL 7

BR ESCAPE UFOGEL 8

BR ESCAPE UFOGEL 10

BR ESCAPE UFOGEL 9