365 nights out, uma marca de roupa contra a indiferença

Bons Rapazes 365 nights out 1

Rapazes, se passaram por aqui nos últimos tempos certamente estarão lembrados da 365 urban wear, a tal marca inspirada nas ruas que foi revelada na passada noite de Vogue Fashion’s Night Out.

Na altura dissemos que ia ser surpreendente e não falhámos, afinal, aquela que parecia ser uma marca como todas as outras, era, na verdade, uma marca contra a indiferença: a 365 nights out. E quem estava à espera de conhecer uma nova marca de roupa acabou por encontrar manequins com roupas que foram usadas por meses pelos sem-abrigo. Porque se na Vogue Fashion’s Night Out passamos uma noite nas ruas, há quem passe não apenas uma, mas 365.

O objectivo da 365 nights out é ajudar quem passa 365 noites na rua e, como tal, precisa da ajuda de todos nós para transformar estas nights out em nights in para um sem-abrigo num dos Centros Terapêutico e de Reinserção da Comunidade Vida e Paz.

Juntem-se também a esta iniciativa e façam a diferença contra a indiferença através do site, aqui. Com a nossa ajuda, é possível transformar uma night out numa night in para um sem-abrigo.

Para nós foi um enorme prazer poder ajudar na divulgação, com certeza que continuaremos a contribuir. Pedimos que façam o mesmo dando a conhecer esta iniciativa ao partilhar o post e aqui

Bons Rapazes 365 nights out 3

Bons Rapazes 365 nights out 4