Land Rover Defender em 3 edições limitadas

Bons Rapazes Land Rover Defender 1

Para a Land Rover, 2015 é o ano de celebração de um dos seus modelos mais icónicos, o Defender. E para assinalar a data, a marca lançou 3 edições muito limitadas – Autobiography, Heritage e Adventure, com 80, 400 e 600 unidades, respectivamente.

E foram necessárias 3 edições para que se conseguisse homenagear devidamente o carácter versátil do modelo. De acordo com Nick Rogers, responsável da gama Land Rover, “seria impossível traduzir num só carro a identidade do Defender e por isso desenvolvemos três diferentes interpretações do modelo.”

Bons Rapazes Land Rover Defender 3

A edição Autobiography, a primeira a ser posta à venda (já em Abril), foi pintada em tom bicolor com luzes LED e motor de 150 CV. A parte superior, o capot, a grelha e as molduras dos faróis, são em preto. Está equipada com estribos laterais, vidros escurecidos e o tampão do depósito em metal. No interior, os forros das portas, o tejadilho e o tablier são forrados em couro Windsor. Esta edição estará disponível apenas na versão 90.

Bons Rapazes Land Rover Defender 8

Bons Rapazes Land Rover Defender 9

Bons Rapazes Land Rover Defender 10

Bons Rapazes Land Rover Defender 11

Bons Rapazes Land Rover Defender 12

Bons Rapazes Land Rover Defender 13

A edição Heritage estará à venda em Agosto nas versões 90 HardTop, 90 e 110 Station Wagon. Foi pintada com uma cor metálica, tejadilho branco, e tem um pára-choques dianteiro e uma grelha que fazem lembrar os primeiros modelos, bem como as molduras dos faróis. Os logótipos “HUE 166” recordam a matrícula do primeiro modelo de pré-produção do Land Rover Séries 1, enquanto no interior predomina o alumínio.

Bons Rapazes Land Rover Defender 14

Bons Rapazes Land Rover Defender 15

Bons Rapazes Land Rover Defender 16

Bons Rapazes Land Rover Defender 17

Bons Rapazes Land Rover Defender 18

Bons Rapazes Land Rover Defender 19

Por último, a edição Adventure é a mais luxuosa da marca e também estará à venda em Agosto, nas versões 90 e 110, em três cores – cinzento, branco e laranja. A versão 90 recebe o mesmo motor do Autobiography, ou seja, com mais potência. Esta é a versão que mais explora o lado de todo-o-terreno, por isso possui um porta-bagagens no tejadilho e escada de acesso atrás. Por baixo existem protecções e no interior dominam o couro e o alumínio.

Bons Rapazes Land Rover Defender 4

Bons Rapazes Land Rover Defender 5

Bons Rapazes Land Rover Defender 6

Bons Rapazes Land Rover Defender 7

Todos eles vão estar disponíveis em versões de 2.2 litros turbodiesel com potências entre os 125 e os 150 CV.

Preço | A partir de €35.000
Mais informações, aqui