MILF skateboard tailors

capa-site2

Andávamos há algum tempo à procura de uns skates valentes, com pinta, de tamanho q.b. que seja possível levar para qualquer lado, de qualquer forma – pela imagem em cima percebem que pode ser mesmo de qualquer forma. Começámos pela velha história: comparar preço com qualidade e origem.

MILF“, um nome que à primeira dá para mandar um sorriso sacana e de seguida, quando se olha para as tábuas, um sorriso bacano de satisfação. As cores, o design, a textura e a atenção ao detalhe nos acabamentos surpreenderam-nos, e, para compôr o ramalhete, são bem portugueses, do Norte do país. Têm disponíveis 3 modelos, a “Longoria” – é uma pequena tábua ideal para o dia a dia em cidade –  e a “Bullock” – uma longboard pequena inspirada no formato old school de um foguetão – e ainda a Foster. Cada uma é gravada com número de série

A aquisição foi fácil, já que os CTT fazem o favor de nos meter tudo em casa e sem problemas, e o acompanhamento do processo com o Diogo também foi do melhor – estas também são as mais valias de empresas pequenas, nacionais e carregadas de brio. Parabéns, rapazes!

Conheçam a MILF aqui.

E se tivessemos um GIVEAWAY? Passem por aqui daqui a pouco…

index MIlf Milf1capa-site