5 estádios mais invulgares do mundo

Só se fala de bola, sabemos disso. Ainda mais agora, nesta época, e com os jogos de Portugal aí.

O que nos traz hoje ao futebol é outro tema, aproveitámos para descontrair e trazer ao Bons Rapazes uma selecção de 5 estádios bastante castiços – será esta a palavra correcta?! Em alguns deles sim.

Um dos estádios que mostramos já conhecem perfeitamente e é considerado um dos mais bonitos estádios do país, o do S.C. Braga. Não é absurdo como alguns que vão ver, não, mas não deixa de ser interessante colocar aqui e destacar esta obra perfeitamente encaixada – e encaixada is the word – no terreno.

Braga

 

Este estádio com o campo por cima de água, é em Singapura, e leva 30.0oo adeptos. Por aqui não há nenhuma equipa da casa mas é alugado para privados e fazem-se alguns amigáveis.

 

5-of-the-strangest-stadiums-in-soccer

 

O estádio mais pequeno da lista é nas Ilhas Feroe – as ilhas Feroe são um território dependente da Dinamarca.

TheEidiStadium

 

O estádio que vêem em baixo é o Gospin Dolac e situa-se na Croácia. É casa da equipa croata NK Imotski, mesmo nas montanhas croatas. Um bom sítio para intimidar os adversários…

Croácia

 

Agora sim, chegaram ao melhor estádio de todos. Coisa nunca antes vista. O maior rival das equipas que aqui jogam é a gravidade, dizem mesmo que é o único sítio do mundo em que existem 2 adversários para cada equipa em campo. É na Ucrânia.

Ucrânia