Art&Moto 2014

Bons-Rapazes-ArteMoto-ride06

Já tinhamos anunciado aqui o Art&Moto que aconteceu este fim de semana em Lisboa, no Lx Factory. Como o próprio nome indica, este é um evento que junta motas e arte mas também toca o tema surf e vídeo.

Quero desde já dar os parabéns à organização pela produção do evento e pelo espírito de partilha e camaradagem que o Art&Moto respirou – o colectivo Café Racer 351 e 351Works foi o responsável por juntar este ambiente brutal na cidade de Lisboa, onde participaram dezenas de construtores portugueses e estrangeiros.

Para além do próprio evento / exposição que aconteceu no Lx Factory durante o dia de sábado, também se fizeram dois passeios pela manhã, que reuniram algumas motas que estiveram expostas e outras de aficcionados como eu, que levei a Suzuki GS450E que construímos com a Eighty Five Motorcycles naquele nosso projecto de fim de semana, lembram-se? Estamos a editar o vídeo para vos mostrar mas já se pode ver qualquer coisa pela foto em cima.

Só fui no sábado de manhã e sei que devia ter ido também no domingo (passei a manhã toda a bater o pé!) mas infelizmente não consegui. A volta de sábado foi boa, apanhámos alguma chuva mas nada exagerado e deu para conviver e aproveitar a estrada e vista que só a Serra da Arrábida tem.

Mando daqui um abraço ao Jonathan da Tricana Motorcycles e ao Nuno Falcão da VANS com quem ainda andei à volta da minha mota que começou a falhar (logo na subida da Arrábida!). Felizmente, e por milagre, resolveu-se sozinho que nós não tinhamos ferramentas.
Outro para a malta das BMW com quem fiz a viagem de regresso a Lisboa.

Junto algumas fotos, que tirei com o telemóvel à pressa, do passeio de sábado mas aconselho-vos mesmo a verem a galeria do Rui Gaiola com fotos da exposição. Aqui.

TF

Bons-Rapazes-ArteMoto-ride01Bons-Rapazes-ArteMoto-ride02Bons-Rapazes-ArteMoto-rideDream-WheelsBons-Rapazes-ArteMoto-ride07 Bons-Rapazes-ArteMoto-ride03 Bons-Rapazes-ArteMoto-ride04 Bons-Rapazes-ArteMoto-ride05