“All-time greats” Cristiano Ronaldo junta-se à Emirates

#alltimegreats
Nos últimos dias tenho andado a preparar esta viagem a Madrid, que muito me anima. Em primeiro lugar temos, mais uma vez, o reconhecimento do nosso português de ouro, Cristiano Ronaldo, nesta aposta da companhia aérea Emirates. Depois, a responsabilidade de ser o único português convidado a assistir ao momento de apresentação.

Vejam algumas fotos da viagem aqui.

Como já devem ter percebido, a Emirates Airline é parceira oficial da FIFA. Aqui, na Cidade Desportiva Valdebebas, de onde vos escrevo neste momento, anuncia que o nosso Capitão, o Capitão da Selecção Portuguesa e vencedor da Bola De Ouro 2014, Cristiano Ronaldo, é o seu novo Embaixador Global.

Revela também e em primeira mão o vídeo da campanha (aquele que podem ver em cima) que conta com a participação do astro de futebol e da lenda brasileira, e também Embaixador Global da Emirates, Pelé.

Enquanto responsável pela ligação de pessoas e paixões, a Emirates juntou os dois ídolos do mundo do futebol aos fãs no lounge do A380 para uma nova campanha digital, que está a ser lançada neste momento em todo o mundo.

Cada geração de fãs de futebol tem o seu ídolo, mas muitos discordam relativamente ao que será o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Seja Ronaldo, Pelé, ou outra pessoa, certo é que a disputa irá continuar neste Verão, durante o Mundial de Futebol.

O anúncio é feito apenas 74 dias antes do início do evento desportivo mais visto no mundo, que decorrerá no país natal de Pelé – o Brasil. Duplamente nomeado Jogador do Ano pela FIFA, o nosso conterrâneo e jogador do Real Madrid, um dos clubes patrocinados pela Emirates – vai liderar a nossa selecção na América do Sul para competir no seu terceiro campeonato, o segundo como capitão.

Algumas curiosidades:

– Cristiano Ronaldo jogou pela primeira vez na Selecção Principal Portuguesa em 2003, soma mais de 100 internacionalizações sendo o mais jovem jogador Português a alcançar este feito ao que soma o record de mais golos marcados.

– Com voos diários do Dubai para o Rio de Janeiro e São Paulo, a Emirates prevê transportar mais de 18.000 passageiros durante o Campeonato deste ano. A companhia aérea liga o Brasil e o Continente Sul Americano ao resto do mundo, impulsionando o turismo local e facilitando trocas comerciais através ligações de transporte aéreo para o Dubai, no Extremo Oriente, Austrália, Médio Oriente e África.

Cristiano Ronaldo Emirates2