GIVEAWAY | SAMSONITE

Bons Rapazes Samsonite V73 1

Rapazes, bem sabemos que Setembro marca o regresso oficial ao trabalho. Não queremos que vos custe (tanto) dizer adeus ao Verão. Não queremos mesmo! Por isso, trazemos já uma boa notícia na manga, ou melhor, na pasta.

Se para uns uma pasta de computador é um objeto dispensável, para os que usam o portátil como instrumento de trabalho diário, não será difícil reconhecer a importância de uma pasta com um ar apresentável e que proteja os conteúdos que carrega como deve de ser.

Decidimos facilitar-vos a vida e poupar-vos a carteira. Bem sabemos que o regresso à escola dos miúdos não facilita a tarefa… Ora bem, a Samsonite tem para oferecer uma pasta de computador PROTECT no valor de €113 a quem partilhar connosco, na zona de comentários deste post, porque é que a
vossa pasta de computador já merece uma reforma? Para participarem só têm de seguir os seguintes passos:

1 – Like na página da Samsonite: aqui

2 – Partilha deste post no vosso perfil de Facebook

3 – Dizer, na zona de comentários, porque é que a vossa pasta de computador já merece uma reforma?

Podem participar até às 18h00 do próximo Domingo, dia 20/09 e o vencedor será escolhido e comunicado na segunda feira seguinte.

Temos vencedora! Parabéns à Ana Correia que ganhou a pasta Samsonite. Agora basta enviar os dados de contacto (nome completo, morada e contacto telefónico) para o email hello@thisisluvin.com e esperar que a pasta bata à porta 😉

Bons Rapazes Samsonite V73 3

Bons Rapazes Samsonite V73 2