Get The Look | Alexander Kraft

Alexander Kraft

Rapazes, prontos para mais uma semana? Neste Get The Look vamos abordar o visual de um empresário de sucesso, conhecido por ser CEO do ramo europeu da Sotheby’s International Realty, Alexander Kraft.

Ao olhar para o Instagram de Alexander Kraft, podemos pensar que o empresário é apenas um bon vivant, focado no luxo e nos prazeres da vida. Contudo, o luxo é a alma do negócio deste empresário — afinal de contas, enquanto vendedor na Sotheby’s International Realty, a sua ocupação era literalmente vender imobiliário de luxo.

Aliás, foi a vender imobiliário que Alexander Kraft se destacou e conseguiu chegar onde chegou. Em jovem, as suas ideias eram diferentes: Alexander tinha intenções de ser diplomata. Para isso, estudou em Berlim, Cambridge e San Diego. Porém, após estagiar na famosa casa de leilões Sotheby’s, Alexander descobriu a sua verdadeira paixão e abandonou as suas ambições diplomáticas.

Do departamento de leilões, o jovem Alexander saltou para a equipa de imobiliário, onde conseguiu brilhar. Entre 1997 e 2004, o empresário geria 70 agências em 30 países diferentes. No entanto, a personalidade de Alexander Kraft estende-se além do facto de ser um empresário de sucesso. Alexander é também colecionador ávido de charutos, vinho e carros clássicos. Mas, e talvez o mais surpreendente, Alexander também é produtor de música eletrónica: desde 2013, o empresário já lançou 5 singles.

Vejam o look:

Casaco | Hugo Boss

Blazer Hugo Boss, Alexander Kraft

Camisola | John Smedley

John Smedley Turtleneck, Alexander Kraft

Calças | Loro Piana

Sapatos | George Cleverley

Relógio | Breitling