Get The Look | Christian Bale

Get The Look Christian Bale

Tudo bem, rapazes? Hoje, no Get The Look inspiramo-nos num verdadeiro camaleão do cinema e um dos maiores atores da atualidade, Christian Bale.

Conhecido pelas suas drásticas transformações corporais (basta ver o seu aspeto em O Maquinista e, um ano mais tarde, em Batman — O Início, ou pelo peso excessivo em Vice), Christian Bale nasceu no País de Gales e iniciou-se no cinema com 13 anos. O seu primeiro filme foi realizado por Steven Spielberg e a partir daí não lhe faltou trabalho.

No entanto, foi apenas com o seu papel em American Psycho, onde desempenhou o serial killer Patrick Bateman, que começou a ganhar atenção enquanto protagonista. Só que, claro, o papel que verdadeiramente o catapultou para o estrelato foi o de Bruce Wayne na trilogia Batman de Cristopher Nolan.

Desde então, Christian Bale tornou-se num dos nomes favoritos de Hollywood, tendo ganho reconhecimento tanto por parte do público, como dos críticos. O lendário Bruce Wayne foi nomeado quatro vezes para os Óscares, e ganhou uma delas (pelo seu desempenho em The Fighter).

Vejam o look:

T-shirt | Tom Ford

Calças | Club Monaco

Casaco | NN07