AS NOVAS NIKE AIR ZOOM PEGASUS

Há por aí corredores? A Nike tem outro modelo dos clássicos Air Zoom no forno, e este regressa com as features que todos os fãs gostam. Os Air Zoom Pegasus 38 chega às lojas internacionais até ao final deste mês.

Nike Air Zoom Pegasus 38 Official Images Release Date 0

 

No que toca às novidades, o Pegasus 38 é elaborado de uma forma nova, que vem dar ao corredor mais espaço na região do dedo do pé – algo que os fãs da franquia reconhecerão em modelos anteriores ao Pegasus 36.. Este novo modelo vem também com um novo sistema de correias individuais a meio do pé, que permite um ajuste mais personalizado. O material de “malha sanduíche” macio e respirável proporciona conforto e desempenho para todos os corredores, desde os mais experientes aos que correm pela primeira vez.

Algumas das features que os fãs da Pegasus definitivamente vão reconhecer são as solas intermediárias afinadas do Air Zoom Pegasus 37 (que é vêm aliadas à clássica espuma React de comprimento total para responsividade e uma transição suave) e unidades Zoom Air de antepé de 10 mm ajudam no retorno de energia.

E rapaziada, não sei se sabiam desta, mas no Nike By You podem projetar o vosso próprio Pegasus 38. Têm a opção de personalizar a altura do arco, o material de tração, os atacadores e os métodos de entrada com uma opção tradicional ou FlyEase.

O Nike Air Zoom Pegasus 38 vão ser lançados a 15 de abril na Europa, 22 de abril na América do Norte e 29 de abril globalmente.