MUSEUS E MONUMENTOS NACIONAIS COM PROGRAMA DE DESCONTOS

Rapaziada, há quanto tempo não pensamos em visitar um museu, palácio ou monumento no nosso #oportugalincrivel ? Pois cá estamos nós para vos dizer que esta é a altura certa para o fazer, com toda a segurança necessária.

Está em vigor um programa de descontos no acesso a museus, palácios, monumentos e sítios arqueológicos nacionais, mais de 60 por todo o país.

Resultante de um protocolo assinado entre a Direção Geral do Património Cultural (DGPC) e as Direções Regionais de Cultura (DRC), podem beneficiar deste programa até ao dia 30 de Setembro.

17 itinerários diferentes com circuitos por região ou por tema. Para indivíduos o desconto é de 25% e para agregados familiares (que podem ir até 10 pessoas, com ascendentes e descendentes) de 45% sobre o preço original dos bilhetes.

Os visitantes têm 7 dias para usufruir de cada bilhete e visitar os diversos museus, palácios e monumentos incluídos nos itinerários, bastando dirigir-se a um dos sítios incluídos num determinado itinerário para adquirir o respetivo bilhete-circuito.

Consultem aqui, a lista dos itinerários e respetivos preços. Boas visitas, rapazes!