BANG & OLUFSEN BEOPLAY E8 SPORT EARPHONES

Sporty gentlemen por aí, este artigo é para vocês.

Na hora de escolher uns auriculares há vários fatores a ter em conta, verdade? Qualidade, design, conforto e usabilidade, diríamos que são os mais importantes. Pois bem, a pensar em tudo isto e na forma como, às vezes, queremos ouvir música ou um podcast enquanto corremos ou malhamos no ginásio, preparámos este artigo que fala da mais recente criação da Bang & Olufsen.

Os auriculares Beoplay E8 Sport são auriculares sem fios concebidos especificamente para a prática de desporto. Elaborados com a competência musical poderosa a que a marca já nos habituou, com bateria à prova de água, de encaixe seguro e de longa duração, este phones estão disponíveis em preto e azul e custam aproximadamente 330€.

Criados para um estilo de Vita ativo, podemos usá-los nas mais variadas funções podendo personalizar a experiência musical ou ativar o modo transparência quando precisamos de ouvir o mundo à nossa volta. Tem quatro microfones embutidos e ajudam a garantir uma clareza sonora incomparável, onde quer que atendamos as nossas chamadas.