Novo Analogue Pocket Gameboy

Rapazes, este pequeno brinquedo terá sempre um lugar especial nos nossos corações, verdade? Para muitos, que cresceram nos 80s e 90s, este é um ícone de infância e das primeiras experiências de video jogos. Este pequeno Analogue é uma homenagem a essas memórias que nos enchem de alegria.

Pequeno mas perfeitamente desenhado, esta nova consola portátil faz jus ao brinquedo da Nintendo com que tanto jogámos. Oferece ainda um design bastante mais moderno, mínimal e adequado aos novos tempos.

O Analogue Pocket Gameboy possui um sintetizador e sequenciador integrados e é compatível com mais de 2.780 bibliotecas de jogos de Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance. Também funciona com adaptadores de cartucho para outros sistemas portáteis, como Game Gear, Neo Geo Pocket Color, Atari Lynx e muito mais. O Pocket o Pocket tem ainda uma estação de trabalho de áudio digital chamada Nanoloop isto é, um sintetizador e um sequenciador desenhado para criação de música e performance ao vivo.

A Analogue fez ainda uma parceria com o GB Studio para que vocês possam trazer ideias de jogos à realidade sem precisar de nenhum conhecimento de programação.

Não precisam de agradecer, podem fazer já a vossa pre-reserva aqui!