Get The Look | Aaron Paul e Bryan Cranston

De todas as duplas de ficção que conhecemos, ‘Walter e Jesse’ é daquelas lendárias que não dá mesmo para esquecer. E o engraçado é que esta amizade não ficou só pelos tempos de Breaking Bad. Bryan Cranston e Aaron Paul são bons amigos há muitos anos e têm inclusive uma empresa juntos. Aliás, não é uma empresa qualquer, amigos! A “Dos Hombres” é uma fabricante de mezcal e a bebida é produzida cuidadosamente numa pequena vila em Oaxaca, no México.

Na última semana, esta dupla de bons rapazes anunciou que vai doar a totalidade dos lucros da “Dos Hombres” a organizações responsáveis pelo combate ao COVD 19. “Esperamos que vocês e as vossas famílias estejam bem e a lidar da melhor forma possível com esta crise. Fiquem em casa e em segurança. Os bons espíritos vão ajudar-nos a ultrapassar tudo isto”, disseram os dois num comunicado à imprensa.

Bom, já temos uma coleção de GTLs de Bryan e Aaron por aqui, mas o dia de hoje merece um especial desses good fellas. Fiquem com estas duas inspirações de looks primavera/verão e torçam para podermos sair de casa com um look destes em breve!

 

Aaron Paul

Camisa – Zara 

 

T-Shirt – Zara

 

Calças – Dolce & Gabbana

 

Meias – Zara

 

Sapatos – Tricker’s

 

Bryan Cranston

 

Casaco – Zara

 

Camisa – Zara 

 

Calças – Incotex

 

 

Sapatos – Cheaney