Get The Look | Adam Driver II

Rapazes, se andam atentos ao cinema já se apercebem que o Adam Driver se está a tornar num dos melhores atores de Hollywood. Isso é caso para um grande comeback do ator aqui nos BR!

Nascido em San Diego, na California, Driver começou por chamar à atenção pelo seu papel na série da HBO: “GIRLS”. Na série, o ator interpretou o peculiar Adam Sackler de forma exímia e não foi preciso muito tempo até o vermos no grande ecrã, em filmes como “Frances Há” e “J.Edgar”.

Este ano, Driver está a virar cabeças e já se diz que pode ser o líder na corrida ao Óscar, pela sua interpretação em “Mariage Story”, de Noah Baumbach. Neste filme da Netflix, Adam interpreta Charlie, um diretor de teatro que está no meio de um divórcio intenso com Nicole (Scarlett Johansson). Os personagens foram escritos com os próprios atores em mente e deve ser por isso mesmo que o guião está tão rico e a receber muitos elogios pela crítica. As performances também ajudam.

Driver não se fica com este papel este ano. Do ecrã da Netflix vai passar para as salas de cinema com o próximo grande sucesso de bilheteira: “Star Warks: A Ascensão Skywalker”. O filme estreia esta quarta-feira em Portugal.

 

 

Casaco – Polo Ralph Lauren

Sweatshirt – Sunspel

Calças – NN07

Sapatos – Grenson